Professora do Programa de Mestrado em Desenvolvimento Humano participa de podcast sobre o Dia internacional da Mulher

Foi ao ar, pela rádio FM UNITAU, no dia 11 de março, o primeiro episódio do Programa UNITALK – o podcast da universidade do futuro. O programa foi idealizado e realizado pela ACOM-Central de Comunicação da Universidade de Taubaté. Estreiando na semana do Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março, o programa teve como tema em seu primeiro episódio, o tema: A mulher no ensino, na pesquisa e na extensão. A Profa. Dra. Rachel Abdala, docente do programa de Mestrado em Desenvolvimento Humano, foi convidada para participar com a Profa. Dra. Miroslava Hanzagic e a Profa. Dra. Viviane Fushimi. A Profa. Rachel Abdala finalizou em janeiro de 2022 pesquisa de pós-doutorado sobre a representação da mulher professora tendo coletado dados no Brasil e na França. A Profa. Rachel Abdala foi acompanhada de duas alunas ingressantes do curso de História: Marina Félix e Bruna Pereira, que quando eram alunas do Ensino Médio assistiram palestra da Profa. Rachel na Escola Estadual Doutor José Marcondes de Mattos, a convite do Prof. Me. Bruno Luís Cardoso, que foi orientando da professora no Programa de Mestrado em Desenvolvimento Humano.

O podcast pode ser ouvido no Spotify: