Coordenadoras do Programa de Mestrado em Desenvolvimento Humano participaram de Oficina para preenchimento da Plataforma Sucupira

Entre os dias 10 e 11 de março de 2020 a Coordenadora do Programa de Mestrado de Desenvolvimento Humanho, Profa. Dra. Alexandra Magna Rodrigues e a Coordenadora Adjunta do Programa, Profa. Dra. Rachel Duarte Abdala participaram da Oficina com carga horária de 8h promovida pela Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação da Universidade de Taubaté sobre Preenchimento da Plataforma SUCUPIRA. A Oficina foi conduzida pelo Prof. Dr. Evandro Nohara e realizada no LIFE (Laboratório de Informática do Departamento de Ciências Sociais e Letras.

O adequado preenchimento dos dados relativos aos programas de mestrado na Plataforma Sucupira é fundamental para a avaliaçao dos programas, desse modo, a Universidade de Taubaté manifesta a sua preocupação e o seu apoio aos coordenadores dos programas de mestrado da instituição oferecendo esse apoio para compartilhar experiências. O Prof. Evandro Nohara tem ampla experiência no preenchimento da Plataforma em dezessete anos de trabalho no Programa de Mestrado em Engenharia da UNITAU.

Além da preocupação com a avaliação quadrienal que finalizará em 2020 há também a preocupação com os relatórios anuais que estáo sendo preenchidos pelos coordenadores dos programas até o final deste mês.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email

Tenho Interesse






Skip to content