Coordenadoras do Programa de Mestrado em Desenvolvimento Humano participaram de Oficina para preenchimento da Plataforma Sucupira

Entre os dias 10 e 11 de março de 2020 a Coordenadora do Programa de Mestrado de Desenvolvimento Humanho, Profa. Dra. Alexandra Magna Rodrigues e a Coordenadora Adjunta do Programa, Profa. Dra. Rachel Duarte Abdala participaram da Oficina com carga horária de 8h promovida pela Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação da Universidade de Taubaté sobre Preenchimento da Plataforma SUCUPIRA. A Oficina foi conduzida pelo Prof. Dr. Evandro Nohara e realizada no LIFE (Laboratório de Informática do Departamento de Ciências Sociais e Letras.

O adequado preenchimento dos dados relativos aos programas de mestrado na Plataforma Sucupira é fundamental para a avaliaçao dos programas, desse modo, a Universidade de Taubaté manifesta a sua preocupação e o seu apoio aos coordenadores dos programas de mestrado da instituição oferecendo esse apoio para compartilhar experiências. O Prof. Evandro Nohara tem ampla experiência no preenchimento da Plataforma em dezessete anos de trabalho no Programa de Mestrado em Engenharia da UNITAU.

Além da preocupação com a avaliação quadrienal que finalizará em 2020 há também a preocupação com os relatórios anuais que estáo sendo preenchidos pelos coordenadores dos programas até o final deste mês.

Bancas de Defesa – Fevereiro a Julho/2020

Data Título da dissertação Aluno Membros da banca Data 11/02/2020 Título da dissertação “O PROCESSO DE ESCOLHA DE CANDIDATOS MAJORITÁRIOS EM PARTIDOS POLÍTICOS DE UM