Programa de Mestrado em Desenvolvimento Humano da UNITAU estréia podcast

Na sexta-feira, dia 19 de maio de 2023, o Programa de Mestrado em Desenvolvimento Humano da Universidade de Taubaté estreiou o Podcast Interconexão, que tem como objetivo divulgar as pesquisas realizadas por mestrandos e docentes do Programa. Essas pesquisas tratam de assuntos relevantes à sociedade e o podcast é hoje um importante recurso para tornar mais acessível à sociedade os resultados de pesquisas científicas que podem ajudar a dirimir questões sociais e informar a respeito de orientações para promover a transformação da realidade, que é o principal objetivo da realização de pesquisas científicas.

O programa é conduzido pela coordenação do Programa de Mestrado, composta pelos professores Rachel Duarte Abdala e André Luiz da Silva. A periodicidade do Podcast será quinzenal e sua produção conta com o apoio da Assessoria de Comunicação e do Departamento de Comunicação Social da UNITAU.

O primeiro episódio, que tratou da temática da obesidade infantil, tema da dissertação de mestrado do egresso do programa, Teófilo Pimenta, o primeiro convidado pode ser acessado a seguir:

Tenho Interesse