Professores e alunos participam de congresso internacional em Varginha-MG

Um grupo de professores e alunos do Programa de Pós-graduação em Educação e Desenvolvimento Humano da Universidade de Taubaté marcaram presença no 1º Congresso da Rede de Cooperação entre Instituições de Ensino Superior e 7º do Congresso Internacional de Pós-graduação, realizado o início de maio, em Varginha, Minas Gerais.

Além de palestras e de um simpósio de teses, o evento contou com a apresentação de trabalhos dos mestrandos do Programa de Pós-graduação em Educação e Desenvolvimento Humano da Unitau, Carla Rizzi, Stefânia Barbosa, Fernanda Morais , Shirley Monteiro, Acácio Oliveira , Leda Farias, Gabriela Silva Tiago Dias, Iraelza Monteiro, Pétala Lacerda e da ex-aluna Nilssen Marcondes.

A coordenadora do programa Programa de Pós-graduação em Educação e Desenvolvimento Humano da Universidade de Taubaté, Profa. Dra. Edna Maria Querido de Oliveira Chamon, compôs as bancas avaliadoras dos trabalhos dos mestrandos, acompanhada pelos professores Patrícia Ortiz, Jean Esteves e Rozemara Cabral Mendes de Carvalho.