Professora do Programa de Mestrado em Desenvolvimento Humano participa de Audiência Pública sobre aleitamento materno

No dia 10 de agosto a Profa. Dra. Alexandra Magna Rodrigues, docente do Programa de Mestrado em Desenvolvimento Humano e Pró-reitora Estudantil da Universidade de Taubaté participou, representando a universidade, de Audiência Pública realizada na Câmara Municipal de Taubaté. Como nutricionista e pesquisadora com diversas pesquisas realizadas e orientadas sobre essa temática, a Profa. Dra. Alexandra Rodrigues falou em defesa ao aleitamento materno explicando a sua importância.

A Audiência foi proposta pelo mandato coletivo Representa Taubaté. Além da participação da professora representando a UNITAU participaram também o Banco de leite humano, as Secretarias de Educação, Saúde e de Assistência Social do Município de Taubaté. A Audiência Pública foi solicitada para discutir o tema e levantar as ações que precisam de atenção do Poder Público e da Sociedade Civil para esta pauta.

A Audiência foi realizada presencialmente no Plenário Jaurés Guisard e transmitida pelo Canal 4.2 da TV Aberta; pelo Canal 4 da Net; pelo Youtube e pelo Facebook da TV Câmara.

Profa. Dra. Alexandra Rodrigues – Câmara Municipal de Taubaté (10/08/2022)