Professora da UNITAU lança livro em congresso internacional

Nesta quarta-feira, dia 24 de fevereiro, a Profa. Dra. Rachel Duarte Abdala lançará o livro Fotografias escolares; práticas do olhar e representações nos álbuns fotográficos da Escola Caetano de Campos no XII Congresso Luso-brasileiro de História da Educação. O evento é realizado alternadamente entre Brasil e Portugal e nesse ano será sediado em Cuiabá, pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), e realizado de modo remoto, abordando a como temática geral: “Alteridades e desigualdades nas práticas educativas”.

A Profa. Rachel Duarte Abdala é docente do curso de História da UNITAU e do Programa de Mestrado em Desenvolvimento Humano-UNITAU, no qual também atua como coordenadora adjunta e na UNITAU também atua como professora colaboradora do Programa de Mestrado Profissional em Educação. A obra é o resultado de sua pesquisa de doutorado realizada na universidade de São Paulo e consolida sua trajetória como pesquisadora desde a iniciação científica, financiada pela FAPESP, na área de História da Educação sobre a temática da fotografia escolar. No repositório de teses e dissertações da Universidade de São Paulo a tese já ultrapassou a marca de 14 mil downloads.

O Lançamento de Livros acontecerá no dia 24 de fevereiro, às 18h30 com abertura solene na sala principal (link: https://bit.ly/sala_principal) com a presença de todos os autores que apresentarão suas obras.

Livro FOTOGRAFIAS ESCOLARES - práticas do olhar e representações nos álbuns fotográficos da Escola Caetano de Campos
Rachel Duarte Abdala
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email

Tenho Interesse







    Skip to content