Mestrando do Programa de Mestrado em Desenvolvimento da Universidade de Taubaté participa de evento em comemoração ao Dia Nacional da Advocacia Pública

Foto Paulo TavaresNo evento realizado no dia 5 de março no auditório do Departamento de Ciências Jurídicas da Universidade de Taubaté foi comemorado o Dia Nacional da Advocacia Pública. O evento foi realizado em parceria entre o Departamento e o Centro de Estudos da Secretaria dos Negócios Jurídicos da Prefeitura de Taubaté. Na ocasião, o Procurador do Município de Taubaté e atual Diretor do Centro de Estudos, Paulo Sérgio Araújo Tavares, proferiu discurso de abertura do evento ressaltando as atribuições desses profissionais. O procurador Paulo Tavares é aluno do Programa de Mestrado em Desenvolvimento Humano da Universidade de Taubaté, junto ao qual realiza sua pesquisa sobre o processo de formação de profissionais em Ciências Jurídicas e suas relações com as políticas públicas sociais, sob a orientação da Profa. Dra. Elisa Brisola.