Mestrando do Mestrado em Desenvolvimento Humano participa da Semana Paulo Freire na Etec de Santa Isabel

No dia 08 de maio, o mestrando Daniel Cimatti apresentou aos estudantes da Etec de Santa Isabel-SP a trajetória e a importância das ideias do patrono da educação brasileira, Paulo Freire.

Cimatti, que realiza pesquisa sobre o tema, foi convidado, na oportunidade da Semana Paulo Freire, atividade realizada pelas Etec’s no mês de maio, para conversar com os estudantes do ensino médio sobre a importância da pesquisa e da educação libertadora.

A atividade reforça o empenho do Programa de Mestrado em Desenvolvimento Humano e seus integrantes, discentes e docentes, em tornar as atividades de pesquisa em práticas de extensão, contribuindo assim com a sociedade de forma significativa.