Egressos do MDH-UNITAU participam como palestrantes em curso de pós-graduação latu sensu em Psicopedagogia

No dia 13 de fevereiro de 2021, os egressos do Programa de mestrado em Desenvolvimento Humano, os mestres Daniel Messias dos Santos, professor da Rede Estadual de São Luís do Paraitinga e Gabriela Antonia Correa da Silva, Secretária Municipal da Rede de Taubaté participaram da mesa redonda “Atuação psicopedagógica no contexto escolar”, promovida pelo curso de Pós-graduação Lato Sensu em Psicopedagogia, coordenado pela Profa. Dra. Mariana Aranha de Souza, docente do Programa de Mestrado Profissional em Educação MPE, da UNITAU.

A mesa redonda foi mediada pela Profa. Dra. Maria Aparecida Campos Diniz, professora do MDH. Além dos dois egressos do MDH também participaram da mesa como palestrantes: Profa. Heidy Gonzalez Teixeira da Costa, Diretora do Ensino Fundamental I da Secretaria de Educação de Campos do Jordão e discente do MPE; Profa. Beth Cursino, Supervisora da Diretoria de Ensino do Município de Pindamonhangaba; Prof. Plinio Macedo, da Coordenadora da Rede Municipal de Ensino de Taubaté e Profa. Elisângela Siqueira, Coordenadora da Educação Especial da Pede Municipal de Ensino de Jacareí

O evento foi realizado de modo remoto pela plataforma zoom e contou com a participação de profissionais em educação da região do Vale do Paraíba, de pós-graduandos e de mestrandos.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email

Tenho Interesse







    Skip to content