5ª edição das Jornadas UNITAU pela Equidade e Inclusão da Diferença

JORNADAS UEID
O MPE organiza a 5ª edição das Jornadas Unitau pela Equidade e Inclusão da Diferença. Após a realização de sete oficinas de práticas educativas na educação básica, que promovem conhecimento sobre as diferenças, diversidades, saberes e tecnologias sociais no cotidiano escolar. Esta edição conta com a parceria dos 3 mestrados UNITAU (Mestrado em Desenvolvimento Humano (MDH), Mestrado Profissional em Educação (MPE) e Mestrado em Linguística Aplicada (MLA)), do Colégio Unitau, da Secretaria de Educação município de Taubaté e a Diretoria de Ensino – Região de Taubaté – Estado de São Paulo.

ROTEIRO PARA OFICINAS

PÚBLICO ESPERADO:
alunos do Colégio Balbi e Escolas públicas do Estado, professores da educação básica, graduandos das licenciaturas Unitau, alunos e egressos dos Mestrados envolvidos e docentes da PRPPG.

LOCAL:
Salas do Colégio Unitau – Escola de Aplicação Balbi

LOGÍSTICA:
Cada oficineiro será encaminhado para sua sala, que estará previamente organizada, após abertura do evento, que será na quadra da escola.

HORÁRIOS COMBINADOS:

• Duração total do evento: das 14h às 17h30
  • Abertura: às 14h, na quadra do colégio
  • Duração das oficinas: das 14h30 às 16h30
  • Fechamento das oficinas: das 16h30 às 17h
  • Lanche: das 17h às 17h30, na quadra
    UM ÓTIMO EVENTO PARA TODOS NÓS!