Evento conjunto de la Maestría en Desarrollo Humano, Maestría Profesional en Educación y Maestría en Lingüística Aplicada

Os Programas de Pós-graduação em Desenvolvimento Humano, o Profissional em Educação e o de Linguística Aplicada da Universidade de Taubaté promoveram e realizaram o segundo evento da “Jornada pela Equidade e Inclusão da diferença. As jornadas foram iniciadas em maio de 2023, em evento no qual foi apresentado o Projeto IdentidadeS, solicitado pelo Promotor Público José Carlos de Oliveira Sampaio e elaborado pela Profa. Mirian Garrido, do Programa de Mestrado em Desenvolvimento Humano.

O segundo evento da Jornada foi realizado no dia 22 de agosto de 2023 no formato híbrido, com dimensão presencial na Sala de Atos da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação da Universidade de Taubaté e transmitido simultaneamente pela TV UNITAU. A temática da segunda edição foi a decolonialidade e a mesa redonda foi composta pela Profa. tirón. Eliana Brito Kosma, coordenadora do Programa de Mestrado em Linguística Aplicada; profe. tirón. Zuleika Stefânia Sabino Roque, pesquisadora da Cultura Popular; Everaldo Bispo de Souza (Mestre Lobão), reconhecido mestre de Capoeira de São José dos Campos e do Mestre em Desenvolvimento Humano Daniel Cimatti.

O evento foi encerrado com o lançamento do livro: “Jubileu de Ouro da Associação Desportiva e Cultural Besouro Mangangá Capoeira: Mestre Lobão”, de autoria de Zuleika S. Sabino.

O evento foi transmitido pelo Canal da TV UNITAU e a sua gravação pode ser acessada pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=JPHnbD2H1MA

Me interesa