Salida auxiliar

O Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento Humano: políticas, práticas e formação (MDH) propõe desde 2018 uma atividade interdisciplinar que possibilita ao egresso do programa, que esteja cursando doutorado em instituições nacionais ou internacionais, auxiliar de forma voluntária docentes do MDH, de maneira presencial ou remota, em disciplinas, nos seminários I e II e em seminários interdisciplinares. Essa vivência promove a interação entre egressos e alunos do programa e fortalece a formação de futuros pesquisadores. O egresso que esteja na fase de doutoramento e queira participar dessa atividade deve preencher o formulário de Egresso Auxiliar e aguardar o contato da coordenação do programa. Ao final dessa participação o egresso receberá uma declaração de participação.

Alunos Participantes

Leonor M Santana
Egressa em doutoramento na UNESA/Brasil

2018 – atual

Graduada em Psicologia pela Universidade de Taubaté (1990), Doutoranda em Educação (Universidade Estácio de Sá), Maestría en Desarrollo Humano de la Universidad de Taubaté (UNITAU), com MBA em Gestão de Pessoas, Formação de Coaching, Auditor da QualidadeISO 9001. Possui Especialização clinica nas áreas de Psicomotricidade, Psicopedagogia, Psicossomática, com atuação clinica na reabilitação de pessoas com deficiência. Como profissional autônoma atuou na área de Desenvolvimento e Orientação Profissional. Possui experiência em gestão técnica e administrativa de instituição do terceiro setorem Gestão de Pessoas; gerenciamento de processos técnicos e da Qualidade; elaboração e acompanhamento de projetos visando sustentabilidade; gerenciamento financeiro. Na Educação Básica, atuou como coordenadora do Programa Integral em Secretaria Municipal de Educação. Atualmente é docente em cursos de Graduação e Pós Graduação; e Coordenadora de Objetos de Aprendizagem para EaD.

ORCID : https://orcid.org/0000-0003-2501-9560
Link CV : http://lattes.cnpq.br/7068698360558786

Sabrina Diniz Bittencourt Nepomuceno
Egressa em doutoramento na Universidade de Buenos Aires (UBA) na Argentina.

2020 – atual

Maestría en Desarrollo Humano de la Universidad de Taubaté (UNITAU), Advogada da Rede Nacional de Advogadas e Advogados Populares – RENAP. Especialista em Direitos Humanos – USP. Mestre em Desenvolvimento Humano pela UNITAU. Doutoranda em Direito Penal na Universidade de Buenos Aires.

Link CV : http://lattes.cnpq.br/1497860801082396

COMPARTIR

Compartir en whatsapp
WhatsApp
Compartir en telegrama
Telegrama
Compartir en Facebook
Facebook
Compartir en gorjeo
Gorjeo
Compartir en linkedin
LinkedIn
Compartir en correo electrónico
Correo electrónico

Me interesa







    saltar al contenido