18/05 14h – Projeto identidadeS: passado e presente

Temos a honra de convidá-lo a participar da Jornada Unitau pela equidade e inclusão da diferença: vamos falar sobre relações étnico-raciais?

Idealizada e organizada pelo Mestrado em Desenvolvimento Humano e Mestrado Profissional em Educação, o evento ocorrerá no dia 18 de maio de 2023, das 14:00 às 18:00 horas, na Universidade de Taubaté.

Na oportunidade, gostaríamos de tornar público a construção e os trabalhos derivados do “Projeto IdentidadeS: passado e presente” e da Comissão Especial para Relações Étnico-Raciais da Universidade de Taubaté.

Em seguida, Raíssa Rodrigues, Fabiana Almeida e Juliana Oliveira, discentes e egressas dos Mestrados que organizam o evento, apresentarão considerações sobre suas pesquisas, cuja temática dialoga com a Jornada Unitau pela equidade e inclusão da diferença e do Projeto IdentidadeS.

Local: Salão de Atos (PRPPG UNITAU)
Endereço: Rua Visconde do Rio Branco, 210, Centro, Taubaté – SP
Data: 18/05 – 14h